O QUE É UMA SOCIEDADE ANÔNIMA?

O melhor investimento é sempre montar um negocio próprio de vendas, mas isso carece um capital mais elevado.

Não sei se é bom investir em Sociedades Anônimas, mas alguns administradores garantem que isso dá certo.É mais ou menos assim, tem você e seus sócios (anônimos e não anônimos), você trabalha e fica com a maior parte dos lucros, alguns sócios seus podem trabalhar, e a grande massa de sócios, justamente os anônimos entram com capital de qualquer parte do mundo, estes têm direito a porcentagem dos lucros mas não tem direito a voto.Já os sócios majoritários, os que aparecem e trabalham na empresa ou investem mais dinheiro terão maior parte nos lucros que o restante.

É chamado SOCIEDADE ANÔNIMA justamente por que a sociedade não saberá quem são esses sócios, só a empresa por que eles não aparecem, você manda os lucros por conta bancária e eles mandam capital do mesmo modo ou pelo correio.

Só é sócio enquanto atuar na empresa ou enquanto investir, você pode ser sócio anônimo de uma empre quando quiser se essa aceitar, dizem os administradores que a NATURA cresceu nesse ramo.

Pergunte para um professor de ADMINISTRÇÃO ou formados na área , sei o que significa por que cursei dois semestres e meio de ADMINISTRAÇÃO.Boa sorte em seus investimento e pesquise a história de em presas que cresceram nesse ramo.

Agora, existem outras maneira de se fazer negócios, como consignação, filiação à uma marca forte (como os restaurantes que vendem com a mar MC DONALD'S por exemplo), duas ou mais empresas que se fundem e depois se desvinculam, redes de comércios ou sopermercador (como a UNIFORÇA por exmplo),etc. Se você conheder alguem que faça consultoria converse com ele e peque mais dicas sobre investimentos.

MAGO DIÁFANO


Veja quais são os assuntos do momento no Yahoo! + Buscados: Top 10 - Celebridades - Música - Esportes

0 Comments:

Post a Comment




Copyright 2006 | Andreas02v2 by GeckoandFly and TemplatesForYou | Design by Andreas Viklund
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.TFY Burajiru